quinta-feira , maio 23 2019
Home / Educação / Escola SENAI Araripina está com inscrições abertas para o curso de Eletromecânica.
SENAI Araripina
SENAI Araripina

Escola SENAI Araripina está com inscrições abertas para o curso de Eletromecânica.

A Escola SENAI Araripina está com inscrições abertas para o curso técnico em Eletromecânica com início das aulas para esse mês de julho. O curso é voltado para quem está concluindo ou concluiu o Ensino Médio ou para quem deseja aprender uma das profissões que mais crescem no mercado.

Durante o curso, os alunos vão receber conhecimentos teóricos e práticos sobre a execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais conforme especificações técnicas, normas de segurança e com responsabilidade ambiental. O profissional desta área exerce atividades de planejamento e execução da manutenção elétrica e mecânica de equipamentos industriais, além de projeto, instalação e manutenção de sistemas de acionamento elétrico e mecânico.

As aulas serão realizadas no período noturno em modernos laboratórios de informática e de eletromecânica, onde os alunos aplicam os conteúdos em equipamentos semelhantes aos usados nas indústrias. A profissão de eletromecânica tem diversas áreas de atuação e na região do Araripe os segmentos industriais que mais contratam estes profissionais são o do setor eólico, gesseiro e têxtil.

Os interessados pelo curso de técnico em Eletromecânica devem procurar a escola SENAI Araripina até o dia 13 de julho (sexta-feira) para fazer sua inscrição. O início das aulas será dia 30 de julho. Para mais informações o telefone de contato é 0800 600 9606 ou (087) 38732690 e 991589718 (Whatsapp).

Fonte: Vera Cruz Comunicação e Consultoria.

 

Sobre Jadson Alencar

Jadson Alencar é graduando em Administração Pública pela Universidade Federal do Cariri - UFCA.

Veja Também

IMG-20190409-WA0023

Seguidores do Rei: banda divulga o forró pé de serra exuense por todo o Nordeste

    Formada em 2004 na cidade de Exu – Pernambuco, a banda Seguidores do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *