domingo , julho 21 2019
Home / Educação / Segunda edição do SETOCA promove debate e apresentações artísticas sobre o Teatro do Oprimido no Cariri
Fonte: Organização do SETOCA.
Fonte: Organização do SETOCA.

Segunda edição do SETOCA promove debate e apresentações artísticas sobre o Teatro do Oprimido no Cariri

Nos dias 01, 02 e 03 de maio acontecerá a segunda edição do SETOCA – Seminário de Teatro do Oprimido no Cariri, no Centro de Artes Reitora Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau em Crato/Ceará. O evento é gratuito e tem como objetivo reunir pesquisadores e praticantes do Teatro do Oprimido no Nordeste e demais regiões, visando impulsionar o ensino, pesquisas e extensão, bem como ações artísticas, políticas e sociais utilizando-se desta metodologia para fortalecer os vínculos entre universidades, comunidades e coletivos artísticos, políticos e sociais.

O SETOCA é realizado pelo TOCA – Teatro do Oprimido do Cariri, Setorial de Extensão CARTES/URCA, e Universidade Regional do Cariri (URCA). A motivação para a criação do evento surgiu a partir de inquietações na linha de pesquisa do TOCA, que atua na investigação de possibilidades de atuação e contribuição da metodologia do Teatro do Oprimido no Cariri.

Ao longo dos três dias terão diversas atividades como apresentações artísticas e de trabalhos científicos, rodas de conversa, mesas de debates, apresentações estéticas, oficinas e plenárias. As inscrições para participar do evento são gratuitas e poderão ser realizadas no seguinte site www.even3.com.br/setoca/ até o dia 25 de abril.

A submissão dos trabalhos científicos e inscrições para apresentações artísticas dentro da temática do SETOCA também são feitas através do site de forma gratuita até o dia 25 de abril. As regras referentes ao envio dos trabalhos e demais informações também se encontram no site.

Veja abaixo a programação completa do evento. Para maiores informações basta entrar em contato com a organização do evento através do Instagram ou pelo site.

Fonte: Organização do evento SETOCA.

Sobre Giselle Bacurau

Jornalista, graduada pela Universidade Federal do Cariri - UFCA.

Veja Também

WhatsApp-Image-2018-12-22-at-10.06.13

III Encontro de Saberes da Caatinga será realizado em Exu, na Chapada do Araripe, em Janeiro de 2019

Nos dias 18 à 27 de janeiro de 2019 acontecerá o III Encontro de Saberes ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *